Wednesday, August 08, 2012


CADEIRA ou CABIDE....


Nada melhor que uma cadeira para por a roupa quando se chega a casa, largar o peso do dia, ficar mais a vontade, não é mesmo?
Pois bem, olhem só esta ideia, muito prática e nada difícil de fazer.
Basta ter uma cadeira disponível e alguém que possa ajudar ou não, tudo depende da vossa veia para a bricolage!







Ora bem então isto faz-se assim.......

Uma cadeira cortada com a dimensão que se desejar.....



Uma peça para servir de apoio fixo e encaixe na parede....... 


E já esta... 
Este é o resultado final......

Para o quarto dos adolescentes, este é o cabide ideal...

7 comments:

  1. Olá amiga! Obrigada pela tua visita aos meus blogs, fico contente por teres gostado.
    Já tinha tentado visitar o teu blog mas não estava a conseguir, hoje finalmente consegui. O teu blog é um espectáculo, tens ideias fantásticas e estou a pensar em por algumas em prática. Gostava senão te importares divulgar o teu blog, pois é muito bom. Já sou tua seguidora.
    Continua, pois, virei muitas vezes ver as novidades. Beijinhos e até breve.
    Lúcia Santos

    ReplyDelete
  2. Olá Lúcia Santos!
    Obrigado a ti, por teres perdido algum do teu tempo a visitar o meu blog.
    Actualmente ando um pouco afastada, pois com as ferias não tenho tido muito tempo para me dedicar a ele e nem para vir a net.
    Quanto a divulgares o meu blog estas a vontade e fico muito contente que queiras aproveitar e fazer algumas das ideias que aqui ponho.
    Espero que te divirtas tanto como eu.
    Bjinhos e continua a visitar-me de vez enquando :-)
    Bluecat

    ReplyDelete